Trocas e Devoluções

POLITICA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Garantir a sua satisfação ao comprar no www.garotadebiju.loja2.com.br é um compromisso. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.garotadebiju.loja2.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, 91 98519-9937 ou por e-mail garotadebiju@gmail.com e o cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano.

- Procedimentos para Desistência de Compra
Solicitamos enviar-nos os dados abaixo através da página http://www.garotadebiju.loja2.com.br/ ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento no telefone 91 98519-9937, que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua desistência da compra, para podermos sempre atendê-lo melhor.

- Dados para e-mail de Desistência
nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) / motivo da desistência.

2) TROCA/DEVOLUÇÃO
Sem Especificações

1. Troca por erro operacional

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente não deve aceitar a entrega do produto e deve entrar em contato conosco por meio de nossa Central de Atendimento, 91 98519-9937 OU através da página.

Caso o produto tenha sido aceito, o cliente deverá entrar em contato conosco por meio de nossa central de atendimento ou e-mail para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto, através de estorno via depósito em conta corrente.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

2. Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.

Assumimos total responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral de produtos que sejam entregues com avarias ou vícios de qualidade/quantidade da compra. Favor entrar em contato com conosco por meio de nossa Central de Atendimento ou através da página, para que possamos dar início ao procedimento adequado.

Caso não tenhamos o mesmo disponível em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

- O cliente poderá devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através de estorno via depósito em conta corrente.

- O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a sua entrega ou devolver toda a compra.

Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado, providenciado o depósito do valor pago em conta bancária. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas.

Procedimentos para Troca e Devolução
Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através da página ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento que servirá como base de dados para iniciarmos o atendimento de sua solicitação. É muito importante entendermos a razão de sua necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atendê-lo melhor.

Dados para Troca e Devolução
Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s)/ comprovante da compra/ motivo da troca ou devolução.

1. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.
2. Solicitamos que no momento da troca:
2.1 .Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

3) CANCELAMENTO DE PEDIDOS.

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido.

1. Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
2. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tiver sido enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno via depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
3. Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente devera recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno via depósito na conta corrente indicada pelo cliente, de acordo com a sua preferência.
4. A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento.

4) SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA

1. Por razões excepcionais, Garota de Biju vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente . São elas:
1.1 Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir uma outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
1.2 Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de nossa Central de Atendimento, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail ou via nossa Central de Atendimento.
1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado via depositado na conta bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.

No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento, no prazo de 7 (sete) dias.

TERMO DE GARANTIA
1) Nossas mercadorias são de ótima qualidade. 2) As peças folheadas a ouro possuem 1 (um) ano de garantia. Não garantimos mercadoria NÍQUEL, PRATA E AÇO. 3) Para maior durabilidade da sua semi joia evite contato das peças com produtos químicos ou objetos sólidos. 4) Não recebemos peças quebradas ou sem pedras. 5) Para qualquer devolução ou troca de mercadoria será necessário o comprovante de compra.